Educação Integral

Colégio em Tempo Integral – CMT – Boa Viagem.

O Colégio Maria Tereza – Boa Viagem – inicia suas atividades de 2015 com a grande alegria de poder proporcionar algo a mais para aqueles que confiam no seu trabalho educacional-cristão, o Colégio em Tempo Integral, que é uma modalidade educacional muito apreciada por pais e professores e acima de tudo necessário para os dias atuais. O CMT preparou um espaço especial para atender aos alunos e tornar ainda mais prazerosa a estadia neste lugar de paz. Passar o dia no Colégio Maria Tereza é motivo de muita alegria e satisfação para muitos alunos do Infantil. Pela manhã estudo. Na parte da tarde realização das atividades. No final da tarde, brincadeiras e muita descontração. No CMT as crianças têm educação, amor, amigos, mestres e, sobretudo infância!

Amor em tempo Integral no seu primeiro dia de atividades de 2015.
Aqui eles recebem um atendimento de qualidade.

Além de cuidados especiais e básicos que toda a criança necessita para o bem estar,

nosso serviço é realizado com muito amor e carinho.
“Vinde e vede como eles se amam!”